Busca:

Fundos Referenciados – Bradesco Empresas FIC Referenciado DI Plus


É indicado a investidores que buscam rentabilidade que acompanhe as taxas de juros (CDI), com liquidez diária. Sua carteira é composta por cotas de FI que aplica em Títulos de Renda Fixa Públicos e Privados. No mínimo, 95% da carteira é aplicada em ativos financeiros que acompanhem direta ou indiretamente as variações do CDI. Possui baixa automática inteligente. Podem aplicar clientes Pessoa Jurídica (somente clientes Bradesco Empresas).

clip_image002

CLASSIFICAÇÃO ANBID – Referenciado DI.

PÚBLICO ALVO – O Fundo destina-se a clientes do segmento Bradesco Empresas que busquem rentabilidade que acompanhe as variações das taxas do CDI.

OBJETIVO – O Fundo tem por objetivo proporcionar aos seus cotistas rentabilidade que busque acompanhar as variações das taxas de juros praticadas no mercado de depósitos interbancários (CDI), através da atuação preponderante no mercado de taxa de juros doméstica.

POLÍTICA DE INVESTIMENTO – O Fundo pretende atingir seu objetivo investindo no mínimo 95% de seu Patrimônio em cotas de Fundos de Investimento Referenciados DI, que possuam como política de investimento aplicar, no mínimo, 95% de seus recursos em ativos financeiros e/ou modalidades operacionais de forma a acompanhar, direta ou indiretamente, a variação do CDI, devendo o percentual residual ser aplicado somente em operações permitidas para fundos de investimento de curto prazo. Além disso, no mínimo 80% da carteira desses Fundos de Investimento deve ser composta por títulos públicos federais e/ou títulos privados de baixo risco de crédito ou equivalentes, com certificação por agência de classificação de risco localizada no país. As operações nos mercados de derivativos desses Fundos de Investimento devem se limitar àquelas realizadas com o objetivo de proteger as posições detidas à vista até o limite destas.

Tributação

Imposto de Renda; Os cotistas do FUNDO sofrerão tributação na fonte sobre o rendimento auferido no período, no último dia útil dos meses de maio e novembro de cada ano à alíquota de 15% (quinze por cento). Adicionalmente, por ocasião do resgate das cotas, será aplicada alíquota complementar de acordo com o prazo de aplicação conforme tabela regressiva.

IOF; Conforme Legislação Vigente.

clip_image004

clip_image006

clip_image008

Ressaltamos que:

• Este Fundo de cotas aplica em fundo de investimento que utiliza estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em perdas patrimoniais para seus cotistas.

• Este Fundo está autorizado a realizar aplicações em ativos financeiros no exterior.

• Não há garantia de que este Fundo terá o tratamento tributário para fundos de longo prazo.

• Fundos de Investimento não contam com garantia do Administrador do Fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos — FGC.

• A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura.

• Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento do Fundo de Investimento ao aplicar seus recursos.

Post Relacionados

2 Comentários

RSS de comentários. TrackBack URI

  1. […] uma nova modalidade de fundo de investimento composto de direitos creditórios denominados […]

    Pingback por Fundo de investimento AutoPan FIDC — 15 de outubro de 2011 #

  2. […] fundos de investimento financeiro podem ser identificados como referenciados em indicadores de desempenho, desde que atendam, cumulativamente, às seguintes […]

    Pingback por Fundos Referenciados — 15 de outubro de 2011 #

Deixe um comentário

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Condiciones de uso de los contenidos | Responsabilidad

| Canal Brasil