Busca:

Caixa fundos de investimento – Ações Ibovespa


Público – alvo

Pessoas físicas e jurídicas dispostas a investir no mercado acionário, que possuem horizonte de investimento de longo prazo e que toleram a volatilidade e os riscos desse tipo de investimento (Bolsa de Valores).

Objetivo e política de investimento

O objetivo do Fundo é proporcionar aos seus cotistas a valorização de suas cotas por meio da aplicação dos recursos em carteira de ativos financeiros, a fim de obter rentabilidade compatível à variação do Índice Bovespa, observados os riscos de flutuações desse indicador, não constituindo, em qualquer hipótese, garantia ou promessa de rentabilidade por parte da ADMINISTRADORA.

Análise de Perfil do Investidor – API

Este FUNDO faz parte do processo de ANÁLISE DE PERFIL DO INVESTIDOR – API, para o investidor pessoa física. Uma alternativa que o auxilia na escolha do fundo de investimento que mais combina com o seu perfil.

A carteira do FUNDO será composta por, no mínimo, 67% (sessenta e sete por cento) de seu patrimônio líquido representado por:

I – ações admitidas à negociação em bolsa de valores ou entidade do mercado de balcão organizado;

II – bônus ou recibos de subscrição e certificados de depósito de ações admitidas à negociação em bolsa de valores ou entidade do mercado de balcão organizado;

III – cotas de fundos de ações e cotas dos fundos de índice de ações negociadas em bolsa de valores ou entidade do mercado de balcão organizado;

IV – Brazilian Depositary Receipts classificados como nível II e III, de acordo com o art. 3º, §1º, incisos II e III da Instrução CVM nº 332/00;

V – ativos financeiros negociados em países signatários do Tratado de Assunção.

Tributação

IR: Incidirá, por ocasião do resgate, imposto de renda na fonte sobre os rendimentos auferidos pelo Fundo, à alíquota de 15% (quinze por cento).

Regulamentação

Instrução CVM 409/04 e alterações posteriores.

Avisos

Este documento está sujeito a modificações e tem caráter exclusivamente informativo, não se constituindo em aconselhamento para aquisição de cotas deste fundo.

Aplicações em fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos – FGC.

Este fundo utiliza estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas.

Este fundo pode estar exposto à significativa concentração em ativos de renda variável de poucos emissores, apresentando os riscos daí decorrentes.

O investidor deve ler atentamente o regulamento e o prospecto do fundo antes de investir. Para avaliação da performance do fundo de investimento, é recomendável uma análise de período de, no mínimo, 12 (doze) meses, sendo que rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura.


Post Relacionados

2 Comentários

RSS de comentários. TrackBack URI

  1. […] o capital investido através da alocação em ações de empresas socialmente […]

    Pingback por Fundos de Investimento Santander – Fundo Ethical — 11 de agosto de 2011 #

  2. […] – Fundos regulamentados pelo Banco Central ou pela CVM, cuja estratégia é investir em ações do setor de […]

    Pingback por Fundos de Açoes — 15 de outubro de 2011 #

Deixe um comentário

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Condiciones de uso de los contenidos | Responsabilidad

| Canal Brasil